(entregas e prazos) - Oh!Laria | Arte de Vestir

(ENTREGAS E PRAZOS)




PAC E SEDEX:

Nossas entregas são feitas via Correios nas modalidades PAC MINIPAC e SEDEX, o custo e o prazo para cada uma das opções será calculado em nosso próprio site, no ato da compra. Todas as modalidades incluem o código de rastreio que será informado via e-mail.



PAC MINI/FRETE ECONÔMICO:


O frete econômico é uma modalidade com valor reduzido com prazo estimado de 20 dias úteis contados a partir da postagem do pedido e somente é válido para pedidos que não ultrapassem 01 unidade de produto.

OBS1: Esta modalidade não possui código de rastreio detalhado.

OBS2: Os valores do frete econômico são cálculados de acordo com o CEP do destinatário e variam entre 16,50 a 30,00 reais.




PRAZOS:


A postagem dos pedidos acontecerá em até 07 dias úteis, contados a partir da identificação do pagamento. Precisamos deste prazo para separar, higienizar (por conta da pandemia do COVID) e embalar cada pedido com atenção.
Após despachado o pedido, o prazo de entrega será de acordo com a tabela dos Correios, que varia conforme região e CEP.



AVISO²: Pedimos que fiquem atentxs ao preencher os seus dados de endereço de entrega. Nos casos de fornecimento de endereço incorreto, assim como, quando não houver quem receba a encomenda nas 3 tentativas efetuadas pelos correios, o pedido retornará para o endereço da Oh!Laria. Nesses casos, precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.


RASTREAMENTO:

Após efetuarmos a postagem do pedido nos Correios, entraremos em contato por e-mail informando que o seu pedido foi enviado e seu código de rastreio estará disponível automaticamente na área do cliente do nosso site.
Você poderá acompanhar o trajeto da sua encomenda atravé do site dos Correios.

Link: 
http://www.correios.com.br/rastreamento


PEDIDO ATRASADO:

Após a postagem do pedido, o prazo e a entrega são de interia responsabilidade dos Correios. Por isso, não temos com inteferir em casos de atraso.
Não nos responsabilizamos por envetuais greves, assim como não realiziamos ressarcimentos em casos de atraso na entrega.
Mas, estamos sempre disponíveis para tentar ajudar em casos de atrasos, você pode entrar em contato com a gente explicando o ocorrido pelo e-mail a seguir: contato@ohlaria.com.br, ou pelo atendimento do site, assim podemos
te ajudar a registrar uma reclação junto aos Correios. 

O prazo para abertura desta reclamação é de até 30 dias, contados a partir da data prevista de entrega.



RETIRADAS EM LOJA:

Clientes residentes em Recife (e proximidades) podem optar pela retirada em nossa loja físcia.
Para escolher essa opção é muito simples, no ato da compra, você só precisa selecionar a opção "retirada no ateliê".


Endereço da Loja:


Galeria Joana D'arc
Av. Herculano Bandeira, 513
Loja 11

Horário de funcionamento:

Segunda - Sexta-feira
10:00 às 18:00h

Sábados
13h às 19h



AVISO³: Assim que o pedido estiver disponível para retirada (respeitando o prazo de 7 dias para preparação anteriormente informado) nossa equipe entrará em contato para agendar a retirada.


DÚVIDAS:

Ainda tem alguma dúvida sobre os nossos prazos e entregas?
Entra em contato com a gente!

E-mail: 
contato@ohlaria.com.br



Equipe Oh!Laria.