DÚVIDAS E POLÍTICAS DA LOJA
AVISO: ao efetuar qualquer compra no site da Oh!Laria, você estará automaticamente concordando com as políticas da loja. Por favor, leia com atenção.
ENVIOS
Em quanto tempo chegará o meu produto?
O prazo de envio é definido no ato da compra após o preenchimento do cep. Se você fizer compras no cartão de crédito, a confirmação de pagamento chega na mesma hora, caso o pagamento seja aprovado.
No pix, você tem até uma hora pra pagar e em seguida o pagamento também é confirmado.
Para envios em SEDEX, os Correios entregam em até 48 horas úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.
Para envios em PAC, os Correios entregam em média de 8 dias úteis a 11 dias úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.
TROCAS
Caso deseje trocar a peça, o cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente através do nosso e-mail (contato.ohlaria@gmail.com). Ou seja, o prazo máximo para realizar a solicitação de troca é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra e, após esse período, a troca não poderá ser efetuada, ainda que o produto esteja com etiqueta e/ou não tenha sido utilizado.
A peça precisa estar intacta, com a etiqueta original afixada, e não ter qualquer sinal de uso, lavagem ou ajuste, ok?
* Como funciona nosso procedimento de trocas?
Nós enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 03 dias corridos, para que você possa enviar sua peça de volta pra gente sem custos.
Quando sua devolução chegar ao escritório, a nossa equipe irá avaliar o produto e, caso atenda aos requisitos, você receberá a atualização por e-mail com um VALE TROCA (no valor que você pagou pela peça), para ser aplicado no site em uma nova compra com o produto no tamanho ou modelo pelo qual você deseja trocar. Ou seja, não realizamos a troca de produto por produto. Você receberá um cupom para que possa efetuar um novo pedido com a peça correta (nos preços que estiverem vigentes no momento da compra, já que valores e condições de pagamento podem variar em decorrência de ações promocionais). Esse segundo frete é por sua conta, tá?
Caso tenha recebido a peça errada ou com algum defeito, o cliente terá direito à troca sem custos, sendo gerado um VALE TROCA no valor integral do pedido para que realize novo pedido no site com a peça correta. Esse pedido terá prioridade de envio e será enviado no prazo mais curto possível :)
SOLICITAÇÃO POR E-MAIL:
O e-mail deverá ser enviado para o endereço: contato.ohlaria@gmail.com
incluindo a seguintes informações:
Nome completo;
CPF;
Número do pedido;
Forma de pagamento;
DEVOLUÇÕES
Para fazer a devolução de alguma peça, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido (conforme código de rastreio dos Correios). A peça precisa estar intacta, com a etiqueta original afixada, e não ter qualquer sinal de uso, lavagem ou ajuste.
Nós enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 03 dias corridos, para que você possa enviar sua peça de volta pra gente sem custos.
Quando sua devolução chegar ao escritório ou for confirmada pela equipe da loja física, o nosso time irá avaliar o produto e, caso atenda aos requisitos, solicitar ao setor financeiro o reembolso, em até 5 dias úteis, do valor pago pela peça ou pedido, caso a devolução seja integral. Esse reembolso será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.
SOLICITAÇÃO POR E-MAIL:
O e-mail deverá ser enviado para o endereço: contato.ohlaria@gmail.com
incluindo a seguintes informações:
Nome completo;
CPF;
Número do pedido;
Forma de pagamento;
Direito de arrependimento: no caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site.
ATENÇÃO:
- Só aceitaremos trocas ou devoluções, com ou sem defeito, que estejam dentro dos prazos estabelecidos, que tenham sido previamente solicitadas pelo e-mail acima informado e que contenham todas as informações também acima descritas.
- Em casos de devolução por desistência de produtos contemplados com frete grátis no ato da compra, será descontado do valor a ser ressarcido a quantia referente ao primeiro frete.
- Não serão aceitas devoluções de produtos que estejam em liquidação ou de combos promocionais.
- Não nos responsabilizaremos por itens extraviados, porém auxiliaremos o cliente a solicitar a resolução junto aos Correios.
- Não nos responsabilizaremos por itens perdidos ou danificados durante a devolução, porém auxiliaremos o cliente a solicitar a resolução junto aos Correios.
- Em caso de entrega não realizada por parte dos correios por endereçamento incorreto, o cliente deverá arcar com o valor do novo envio, por isso, atenção ao inserir seus dados.
Caso o cliente, ao receber o código de logística reversa não o utilize dentro do seu prazo de validade (3 dias), o custo de frete reverso será por conta do cliente, por isso, atenção aos prazos :)