( POLÍTICAS DA LOJA )
AVISO: ao efetuar qualquer compra no site da Oh!Laria, você estará automaticamente concordando com as políticas da loja. Por favor, leia com atenção.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- POR DESISTÊNCIA OU TROCA DE TAMANHO:
Será possível solicitar a troca ou a devolução do produto por e-mail no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
Para que possamos prosseguir com a troca ou a devolução, é preciso que a peça esteja em perfeitas condições, sem avarias, odores, em sua embalagem original, com sua etiqueta afixada e sem qualquer indício de uso, do contrário, não aceitaremos o pedido de troca/devolução e o cliente arcará com o valor referente ao frete de retorno.
Todas as peças que retornarem para o ateliê da Oh!Laria serão analisadas dentro do prazo de 15 dias úteis, contados a partir do nosso recebimento.
Estando as condições da peça dentro das regras acima citadas e não apresentando indícios de mau uso, entraremos em contato com o cliente por e-mail, informando sobre o processo de troca ou da restituição do valor.
Nestas modalidades, seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de frete serão de responsabilidade da Oh!Laria.
- POR DEFEITO:
Em casos de defeito na peça, o prazo para envio de reclamação por e-mail é de 3 dias úteis contados a partir do recebimento do produto, sendo necessário o envio de fotos nítidas da avaria via e-mail.
SOLICITAÇÃO POR E-MAIL:
O e-mail deverá ser enviado para o endereço: contato.ohlaria@gmail.com
incluindo a seguintes informações:
Nome completo;
CPF;
Número do pedido;
Forma de pagamento;
Fotos do produto (em caso de defeito);
ATENÇÃO:
- Só aceitaremos trocas ou devoluções, com ou sem defeito, que estejam dentro dos prazos estabelecidos, que tenham sido previamente solicitadas pelo e-mail acima informado e que contenham todas as informações também acima descritas.
- Em casos de devolução por desistência de produtos contemplados com frete grátis no ato da compra, será descontado do valor a ser ressarcido a quantia referente ao primeiro frete.
- Não serão aceitas devoluções de produtos que estejam em liquidação ou de combos promocionais.
- Não nos responsabilizaremos por itens extraviados, porém auxiliaremos o cliente a solicitar a resolução junto aos Correios.
- Não nos responsabilizaremos por itens perdidos ou danificados durante a devolução, porém auxiliaremos o cliente a solicitar a resolução junto aos Correios.
- Em caso de entrega não realizada por parte dos correios por endereçamento incorreto, o cliente deverá arcar com o valor do novo envio, por isso, atenção ao inserir seus dados.
Caso o cliente, ao receber o código de logística reversa não o utilize dentro do seu prazo de validade (3 dias), o custo de frete reverso será por conta do cliente, por isso, atenção aos prazos :)
DÚVIDAS:
Ainda tem alguma dúvida sobre as políticas da loja?
Entra em contato com a gente!
E-mail: contato.ohlaria@gmail.com.br
Equipe Oh!Laria.